| Novos integrantes | |
|
+10Luiz Tubarão betoroque f.c. verodente Mauro Pinheiro luiz augusto lineker28. PORRETE DOIDO jackson gato_felix Bagaço EC 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bagaço EC Admin
Mensagens : 136 Data de inscrição : 11/12/2008 Localização : Taubaté - SP
| Assunto: Novos integrantes Qua Fev 18, 2009 4:43 pm | |
| Estamos recrutando novas equipes para nossa categoria JR, caso esteja interessado deixe os dados abaixo:
Nome da Equipe no GG: Nome de Usuário no forum GG: Nível: Títulos: Data de fundação da equipe: Coloca crédito: Porque quer entrar para a família MAXIMO POWER: | |
|
| |
diego sa Convidado
| Assunto: Re: Novos integrantes Qui Fev 19, 2009 8:07 pm | |
| |
|
| |
diego sa Convidado
| Assunto: Re: Novos integrantes Qui Fev 19, 2009 8:12 pm | |
| Gego Sport Team Motherfucker diego sannsone Várzea Nenhum titulo Tenho passaporte Gostaria de fazer do clã Máximo Power porque minha equipe é nova e gostaria de crescer junto com o clã.
O Danilo do Fênix Footbal Club me indicou o clã |
|
| |
gato_felix Membro Oficial
| Assunto: Re: Novos integrantes Qui Fev 19, 2009 8:14 pm | |
| - diego sa escreveu:
- Gego Sport Team Motherfucker
diego sannsone Várzea Nenhum titulo Tenho passaporte Gostaria de fazer do clã Máximo Power porque minha equipe é nova e gostaria de crescer junto com o clã.
O Danilo do Fênix Footbal Club me indicou o clã O Diego é meu amigo aqui da cidade se puderem dar uma chance pra ele fico agradecido... | |
|
| |
Bagaço EC Admin
| Assunto: Re: Novos integrantes Qui Fev 19, 2009 8:35 pm | |
| Seja benvindo Diego. Faça seu registro para que possamos liberar o seu acesso as demais áreas do forum. - diego sa escreveu:
diego sannsone Várzea Nenhum titulo Tenho passaporte Gostaria de fazer do clã Máximo Power porque minha equipe é nova e gostaria de crescer junto com o clã.
O Danilo do Fênix Footbal Club me indicou o clã | |
|
| |
jackson Membro Oficial
| Assunto: Re: Novos integrantes Qui Fev 19, 2009 8:38 pm | |
| - diego sa escreveu:
O Danilo do Fênix Footbal Club me indicou o clã seja muito bem vindo a familia mp diego aqui vc pode ter certeza q vai creser junto com a familia e qualquer duvida ñ tenha vergonha poste aqui q nois vamos esclarecer blz e v qv | |
|
| |
PORRETE DOIDO Moderador
Mensagens : 56 Data de inscrição : 11/12/2008 Localização : BELO HORIZONTE - MG
| Assunto: boas vindas Qui Fev 19, 2009 8:39 pm | |
| bem vindo aew parceiro, se precisar a galera ta pronta!!!!!!!!!!! | |
|
| |
lineker28. Membro Oficial
Mensagens : 61 Data de inscrição : 12/12/2008 Idade : 30 Localização : Aracaju-Sergipe
| Assunto: Re: Novos integrantes Sex Fev 20, 2009 6:48 am | |
| | |
|
| |
wellingt Convidado
| Assunto: pedido para entrar no clã Seg Fev 23, 2009 7:27 pm | |
| wlm vila nova wellington nova lima Várzea Nenhum titulo comprei o passaporte mas não atualizou deve ser por causa do carnaval Gostaria de fazer do clã Máximo Power porque minha equipe é nova e sou totalmente inexperiente e gostaria de crescer junto com o clã. |
|
| |
luiz augusto Membro Oficial
| Assunto: Re: Novos integrantes Seg Fev 23, 2009 8:21 pm | |
| - wellingt escreveu:
- wlm vila nova
wellington nova lima Várzea Nenhum titulo comprei o passaporte mas não atualizou deve ser por causa do carnaval Gostaria de fazer do clã Máximo Power porque minha equipe é nova e sou totalmente inexperiente e gostaria de crescer junto com o clã. wellington espera que o bagaço volte do carnaval ele ira te intregar ao clã maximo power | |
|
| |
rafael Convidado
| Assunto: Inscrição Novos Integrantes Seg Fev 23, 2009 11:43 pm | |
| Nome do Time: Verodente - COVD Titulo: Ainda não Possuo Fundação: 05/02/2009 Possuo Passaporte Gostaria muito de entrar para o Clã |
|
| |
Bagaço EC Admin
| Assunto: Re: Novos integrantes Ter Fev 24, 2009 6:56 am | |
| Wellington e Rafael,
Seus acessos já foram aprovados, esperamos contar com suas participações ativas em nossa família. Sejam muito benvindos!!! | |
|
| |
Mauro Pinheiro Membro Oficial
| Assunto: Novas Equipes Ter Fev 24, 2009 7:13 am | |
| - diego sa escreveu:
O Danilo do Fênix Footbal Club me indicou o clã Seja bem vindo Diego. | |
|
| |
Mauro Pinheiro Membro Oficial
| |
| |
PORRETE DOIDO Moderador
Mensagens : 56 Data de inscrição : 11/12/2008 Localização : BELO HORIZONTE - MG
| Assunto: boas vindas Ter Fev 24, 2009 8:38 am | |
| boas vindas aos novos integrantes, qualquer duvida é só postar que a galera MP está pronta a ajudar!!! | |
|
| |
lineker28. Membro Oficial
Mensagens : 61 Data de inscrição : 12/12/2008 Idade : 30 Localização : Aracaju-Sergipe
| Assunto: Re: Novos integrantes Ter Fev 24, 2009 11:57 am | |
| Bem vindo a todos os novatos,qualquer coisa é so postar... | |
|
| |
jackson Membro Oficial
| Assunto: Re: Novos integrantes Ter Fev 24, 2009 2:24 pm | |
| Wellington e Rafael seja muito ben vindo a essa familia q a cada dia fika mais unida ,e qualquer duvida mesmo aquela mais boba não tenha vergonha ,post aqui noforumq nois estaremos aqui ,e sempre dispostou a ajudalos.e VQV familia mp | |
|
| |
Danilo N Convidado
| Assunto: Inscrição! Ter Fev 24, 2009 9:30 pm | |
| Botafogo M.C Danilo Nobre Cadastrado no fórum com o login....Solskjaer Várzea...quase amador Possuo 2 títulos (1 LO e 1 CO)...estou na final de um TO Possuo passaporte Gostaria de fazer parte do clã Maximo Power porque estou iniciando agora no GG, não passa de 2 meses e gostaria de poder contribuir e aprender coisas novas com os participantes dessa família MP!
Fui indicado pelo Suprema...Magno! |
|
| |
jackson Membro Oficial
| Assunto: Re: Novos integrantes Ter Fev 24, 2009 11:57 pm | |
| - Danilo N escreveu:
- Botafogo M.C
Danilo Nobre Cadastrado no fórum com o login....Solskjaer Várzea...quase amador Possuo 2 títulos (1 LO e 1 CO)...estou na final de um TO Possuo passaporte Gostaria de fazer parte do clã Maximo Power porque estou iniciando agora no GG, não passa de 2 meses e gostaria de poder contribuir e aprender coisas novas com os participantes dessa família MP!
Fui indicado pelo Suprema...Magno! só aguarde a aprovação da diretoria ,mais d qualquer forma seja muito ben vindo a familia mps mais um irmão nesssa familia ,e qualquer duvida ñ tenha vergonha post q nois estaremos sempre dispostos pra tirar e VQv familia mp | |
|
| |
Bagaço EC Admin
| Assunto: Re: Novos integrantes Qua Fev 25, 2009 7:16 am | |
| Seja benvindo Danilo, porém vc precisa fazer seu registro aqui no forum para que possamos liberar o seu acesso as áreas restritas do forum. Agurado seu registro e precisando tamos ai!!!!!!! - Danilo N escreveu:
- Botafogo M.C
Danilo Nobre Cadastrado no fórum com o login....Solskjaer Várzea...quase amador Possuo 2 títulos (1 LO e 1 CO)...estou na final de um TO Possuo passaporte Gostaria de fazer parte do clã Maximo Power porque estou iniciando agora no GG, não passa de 2 meses e gostaria de poder contribuir e aprender coisas novas com os participantes dessa família MP!
Fui indicado pelo Suprema...Magno! | |
|
| |
verodente Membro JR
| Assunto: Re: Novos integrantes Qui Fev 26, 2009 9:41 am | |
| Bagaço, estou aguardando meu pre cadastro la no gamegolmania, quando me pre cadastrar me avisa, vlw | |
|
| |
verodente Membro JR
| Assunto: Re: Novos integrantes Sex Fev 27, 2009 1:59 pm | |
| Dados para cadastro la no gamegolmania
Login no Forum : faelnogueira2006 Nivel: Varzea Nome Time e Sigla: Ver o Dente - COVD | |
|
| |
Bagaço EC Admin
| Assunto: Re: Novos integrantes Sex Fev 27, 2009 2:12 pm | |
| Verodente, Tentei fazer seu pré cadastro, mas vc está na geladeira e só poderá entrar para outro clã daqui a 7 dias. Segue a imagem da tela do GGMania: | |
|
| |
verodente Membro JR
| Assunto: Re: Novos integrantes Sex Fev 27, 2009 2:59 pm | |
| ok, ficarei aguardando da o prazo, vlw | |
|
| |
MAOS Convidado
| Assunto: juntar se a familia Seg Mar 02, 2009 7:52 pm | |
| Marco Aurelio PRESSÃO FUTEBOL CLUBE PFC VARZIA NENHUM AINDA TENHO PASSAPORTE MAOS FUI INDICADO PELO SELE MENGO GOSTARIA DE PARTICIPAR COM VCS PQ TENHO SEDE DE VENCER E VCS MEDERAM E VAO DE DAR ESTA MAXIMO POWER DESDE JA AGRADEÇO |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novos integrantes | |
| |
|
| |
| Novos integrantes | |
|